trocas e devoluções

desistencia da compra

Nos produtos Tag2You, o cliente pode escolher a cor do couro, sua textura, aplicações, entre outros. Por conta da vasta gama de personalização dos produtos, não trabalhamos com a modalidade pronta-entrega, visto que, após as escolhas da personalização, o produto é fabricado especialmente para o comprador.

O cliente pode, ainda, personalizar esses produtos com suas iniciais, nome, sobrenome, apelidos, etc., em hotstamp (e em algumas peças em baixo relevo), tornando um produto exclusivo para esta pessoa!

 

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, é possível desistir da compra dos produtos adquiridos via internet até 07 (sete) dias após o seu recebimento. 

Entretanto, caso o cliente tenha personalizado o produto em hotstamp ou baixo relevo, este não poderá ser devolvido ou trocado, por se tratar de um produto exclusivo e de impossível revenda, visto que a personalização não é removível. O produto se torna inutilizável.

Caso tenha adquirido um produto, não se sentiu satisfeito e quer usar o seu direito de arrependimento, entre em contato conosco pelo e-mail: tag2you@oulook.com, informando-nos o número do pedido. O produto deverá estar sem qualquer indícios de uso e avarias.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso aprovado, o estorno dos valores será feita de acordo com o método de pagamento: cartão de crédito em até 2 faturas subsequentes; outros métodos de pagamento através do depósito em conta em nome do comprador, em até 5 dias úteis. O valor do frete não será ressarcido.

POLÍTICA DE TROCA - PRODUTO COM DEFEITO

Todos os produtos Tag2You possuem garantia de até 15 (quinze) dias úteis, após o recebimento do produto, contra defeitos de fabricação. Recomendamos que assim que o cliente abrir a embalagem e constatar algum defeito, entrar imediatamente em contato conosco através do nosso e-mail tag2you@outlook.com ou qualquer outra rede social. 

Poderemos solicitar fotos da avaria reclamada, para o adiantamento do pedido de substituição ou reparação do produto. 

Caso seja necessário o reenvio da mercadoria para nossa sede, será oferecido o código dos correios para a postagem, sem nenhum custo adicional. 

Por ser um produto natural, o couro poderá conter alguns sinais. Contudo, para que a troca seja aceitada, o produto reclamado não poderá conter sinais de uso e mal-uso, avarias provocadas pelo cliente, desgastes naturais em decorrência do uso indevido ou não, bem como danos provados por lavagens inadequadas.

Em caso de laudo favorável à troca, o cliente receberá, sem nenhum custo adicional, nova mercadoria de mesmo modelo e personalização. Poderá também optar por outro produto da loja, levando em conta o valor da mercadoria previamente adquirida. O excesso será cobrado a parte.